Um blogue onde os assuntos não se esgotam e as perspetivas são infinitas. Aqui partimos do livro e a ele regressamos, para tratar os mais importantes temas da atualidade. Damos voz à Livraria Lello e convidamos diferentes agentes da sociedade a partilharem também a sua voz.
DW Pine
20 de julho de 2021
Uma parceria histórica

"Quando a Livraria Lello me propôs criar uma instalação em grande escala com capas da TIME, percebi que ia ser uma oportunidade maravilhosa. Não só por ser uma parceria com a Livraria Mais Bonita do Mundo, mas também por permitir ver os quase 100 anos de história da TIME em exposição". D.W. Pine

Ler mais
Livraria Lello sugere… "Teoria Geral do Esquecimento" e "Os Vivos e os Outros"
06 de julho de 2021
Livraria Lello sugere…

"Teoria Geral do Esquecimento" e "Os Vivos e os Outros", de José Eduardo Agualusa, são as sugestões dos Livreiros da Livraria Lello para este mês.

Ler mais
A LIVRARIA LELLO NUNCA ESTEVE TÃO PERTO
06 de julho de 2021
A LIVRARIA LELLO NUNCA ESTEVE TÃO PERTO

A Livraria Mais Bonita do Mundo tem nova morada no mundo digital. Um novo site transporta para o meio online toda a personalidade da Livraria Lello, de forma ágil, intuitiva e próxima. É verdade. Nunca estivemos tão perto!

Ler mais
Sendo os outros
23 de abril de 2021
Sendo os outros

"Os livros, nos seus delírios e excessos, na sua imensa grandeza, dão-nos a única sanidade possível, aquela que nos faz viver a vida sem pesadelos e constrangimentos, que nos permite vivê-la com intensidade e que, sem lá estar, possamos estar em todas as paisagens que imaginamos a ler."

Ler mais
NOBEL DA LITERATURA NO FEMININO: 5 AUTORAS QUE TEM DE CONHECER
17 de março de 2021
NOBEL DA LITERATURA NO FEMININO: 5 AUTORAS QUE TEM DE CONHECER

Destacamos cinco mulheres, cinco escritoras, cinco Prémios Nobel da Literatura. Fazem parte da curta lista de autoras que, entre 1909 e 2020, foram reconhecidas pela Academia Sueca e representam a Mulher e a Escritora, em toda a sua diversidade. Conhecê-las e lê-las é a sugestão da Livraria Lello para si, no Dia Internacional da Mulher.

Ler mais