Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO O Livro ideal para Si

Livraria Lello sugere...

Livraria Lello sugere...
O mês de janeiro marca o nascimento da Livraria Mais Bonita do Mundo. No dia 13, a Livraria Lello completou 117 anos e, juntamente com todas as surpresas que surgiram nesse dia, a coleção cresceu ainda mais com o lançamento da nova coleção “As Distopias” e do livro institucional, “Livraria Lello: O Livro”.

Livraria Lello: O Livro*

O Livro Institucional da Livraria Lello começou a ser pensado há muitos anos e, por isso, passou por um longo caminho de maturação, discussão de ideias, procura dos melhores designers, do melhor fotógrafo e dos melhores autores que em conjunto conseguissem transmitir em 180 páginas tudo o que significam as palavras Livraria Lello.
De Ernesto Chardron, passando pelos Irmãos Lello e culminado na família Pedro Pinto, Livraria Lello: O Livro conta sobretudo a enorme sede de fazer, de construir futuros que, diariamente, pautam todos os que sonham dentro e fora da Livraria Mais Bonita do Mundo.

Distopias*

Na celebração dos 117 anos, a Livraria Lello aumenta a oferta editorial com o lançamento de uma coleção de três romances distópicos, fundamentais na literatura mundial: 1984, Tacão de Ferro e Guerra dos Mundos.
Com capas assinadas pelo multipremiado artista norte-americano Mike Perry, estes três títulos alertam para mundos totalitários, perigosos, em que, quase sempre, os livros são proibidos, porque permitem o acesso a um mundo mais culto, onde germinam novas ideias e questões.

* Os livros podem ser adquiridos na Livraria Lello. Brevemente disponíveis na loja online.