Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO O Livro ideal para Si

Livraria Lello sugere David Grossman

Livraria Lello sugere David Grossman

David Grossman é o autor do mês na Livraria Lello e, por isso, as sugestões de outubro são dois romances deste que é um dos escritores mais aclamados da atualidade. Os livreiros da Livraria Mais Bonita Do Mundo elegeram dois livros do autor com histórias particularmente intensas.  

Um cavalo entra num bar, David Grossman

Definido pela critica como “uma obra-prima curta e chocante”, Um cavalo entra num bar conquistou, em 2017, o prémio Man Booker Internacional, pela forma como, nesta obra David Grossman correu riscos emocionais e estilísticos.

O romance conta a história de um cómico de Stand Up, no decorrer da performance de uma noite. Numa dança entre humorista e o público, com farpas a voar de um lado para o outro, absurdo e o humor são usados para explorar os recantos mais sombrios da condição humana.

Ver: Amor, David Grossman

Um livro luminoso, imaginativo e profundamente tocante, que conta a história de um dos mais importantes escritores de Israel, Momik, o único filho de um casal de sobreviventes do Holocausto, que cresceu à sombra da história dos pais.

Embora estivesse decidido em eliminar a «Besta nazi» da sua vida, enquanto se preparava para um segundo holocausto que sabia que estava para chegar, Momik tenta protege-se de todo o sentimento e apego, no entanto, as histórias que o seu tio-avô lhe conta acabam por fazer com que Momik fique “infetado de humanidade”.