Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO O Livro ideal para Si

Livraria Lello sugere "The Pop Collection"

Livraria Lello sugere "The Pop Collection"

A sugestão da Livraria Lello deste mês é totalmente dedicada à nova coleção The Pop Collection!

Repletos de histórias e cores impactantes, os 43 títulos desta nova coleção dão o toque final ao último mês do ano. 

Como não podemos indicar todos os livros, pedimos aos livreiros da Livraria Mais Bonita do Mundo para elegeram dois títulos. São eles:

Os Lusíadas, de Luís Vaz de Camões

Os Lusíadas foi um dos poemas mais épicos escritos por Luís Vaz de Camões. Publicado em 1572, durante o Renascimento em Portugal, narra as viagens dos portugueses por “mares nunca dantes navegados”.
Auxiliados pelos deuses Vénus e Marte e perseguidos por Baco e Neptuno, os heróis lusitanos enfrentam inúmeras aventuras, mas sempre de forma gloriosa e guiados pela fé cristã. 
A linguagem arcaica e o grande número de informações mitológicas e históricas presentes na obra podem, inicialmente, assustar o leitor, mas esta é uma leitura imperdível e que faz parte da História de Portugal. 

As Mais Belas Histórias dos Irmãos Grimm, de Jacob e Wilhelm Grimm

Numa época em que as fábulas não eram destinadas a um público infantil, os irmãos Grimm despertaram interesse pelas lendas, contos de fadas e histórias populares com um professor universitário. 
Contos como “A Branca de Neve” ou “A Gata Borralheira”, hoje conhecidos pelas adaptações da Walt Disney, são algumas das histórias que pode encontrar no livro As Mais Belas Histórias dos Irmãos Grimm, mas não se engane, pois esta é uma versão que relata o lado sombrio dos contos de fadas.