gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Livraria Lello: primeira marca em Portugal a receber a Butterfly Mark

Livraria Lello conquista selo da sustentabilidade
No dia 13 de janeiro, a Livraria Lello celebrou não só o 117º aniversário, mas também um novo passo em direção a um futuro mais consciente e sustentável, com a atribuição da Butterfly Mark pela Positive Luxury.

A crescente preocupação com o ecossistema empresarial e com a comunidade, local, nacional e internacional é um dos exemplos das ações que a Livraria Lello põe em prática todos os dias. 

Desde 2015, com a entrada da administração da família Pedro Pinto, a Livraria Lello iniciou um caminho para a sustentabilidade do negócio, passando a mensagem de que as livrarias precisam de investir na cultura e serem inovadoras para prosperar. 

A missão da Livraria Lello é, e sempre será, "pôr o mundo inteiro a ler", garantindo que a cultura chega a toda a gente. A esta missão, une-se a preocupação em fazer produtos criados de forma consciente e amiga do ambiente. 

Esta nova abordagem, da arte e dos livros, redefiniu a cultura como nova forma de luxo e guiou a Livraria Lello até à área da sustentabilidade – ambiental, económica, social e cultural – o que permitiu que, no 117º aniversário da Livraria Lello, fosse atribuída a Butterfly Mark pela Positive Luxury. 

A Livraria Lello tornou-se assim na primeira marca em Portugal, e a primeira marca no mundo da área cultural, a ter este selo, juntando-se a um restrito grupo de pouco mais de 100 marcas que o alcançaram.