gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Bem-vinda “The Pop Collection”

Bem-vinda “The Pop Collection”
A Livraria Mais Bonita do Mundo lançou uma nova coleção que reúne 43 títulos da literatura clássica. “The Pop Collection” estende a coleção lançada em 2018, “The Collection”, e engloba títulos como “Orlando” e “Frankenstein”.
 
 
Do novo rebranding da Livraria Lello resultaram várias novidades, sendo uma delas a nova coleção: “The Pop Collection”.

O aumento da procura de livros editados pela Livraria Lello fez surgir a necessidade de voltarmos a ser editores, por isso aos nossos 29 títulos de clássicos da literatura, editados em 4 idiomas (português, inglês, espanhol e francês), somamos mais 14 obras.

Entregamos esta ideia ao Studio Eduardo Aires que, inspirado nas cores do rebranding, imprimiu dinamismo e juventude à nova coleção, lançando uma proposta de cores mais “Pop”, mais atrativas, mantendo a verdadeira essência das obras.

Esta foi mais uma etapa concluída no caminho que pretendemos seguir, sermos uma editora que anda de mãos dadas com a missão: “Por o mundo inteiro a ler”.