Livraria Lello adere ao IVAucher

Livraria Lello adere ao IVAucher
De 1 de outubro a 31 de dezembro pode usar o seu saldo IVAucher na Livraria Lello!

O programa IVAucher foi criado pelo estado português para apoiar setores gravemente afetados pela pandemia da covid19: cultura, restauração e alojamento. Durante os meses de junho, julho e agosto de 2021, os consumidores acumularem automaticamente 100% do IVA das despesas efetuadas nestes três setores, sempre que solicitaram fatura com NIF.

A partir de 1 de outubro e até ao final do ano, o valor acumulado poderá ser usado em novas despesas de cultura, restauração e alojamento, nas entidades que aderiram ao programa. A Livraria Lello já aderiu. Pode consultar o seu saldo IVAucher na área reservada do Portal das Finanças ou na aplicação móvel e-fatura.

Como utilizar o saldo acumulado:

1) Para utilizar o saldo acumulado é necessário fazer a adesão ao programa no site www.ivaucher.pt, indicando NIF, nome, e-mail e número de telemóvel.

2) Após a adesão, a utilização do saldo IVAucher nas entidades aderentes é automática, desde que o pagamento seja efetuado com cartão bancário.

Ao fazer a compra, pagará a totalidade do valor. Tendo saldo IVAucher, a compensação será realizada através de transferência bancária para a conta do cartão utilizado, nas 48 horas úteis seguintes ao pagamento. A responsabilidade desta transferência é do estado português. Em cada compra, o valor descontado do saldo IVaucher corresponde até 50% do montante do pagamento.

O seu saldo IVAucher pode ser utilizado de 1 de outubro a 31 de dezembro na Livraria Lello ou em www.livrarialello.pt.


Mais informações: www.ivaucher.pt