Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

António Lobo Antunes regressa ao Porto para conversa sobre as suas obras literárias

A Livraria Lello tem a honra de abrir a sua programação de Autor do Mês em 2020 com um dos maiores nomes da literatura portuguesa.
António Lobo Antunes regressa

António Lobo Antunes vem à Livraria Lello no dia 15 de fevereiro conversar com João Luís Barreto Guimarães, poeta e cirurgião plástico do Porto, sobre a sua obra e a sua carreira literária, que conta já com mais de 40 anos. No final haverá lugar a uma sessão de autógrafos.  O autor de Memória de Elefante e O Cus de Judas regressa ao Porto, cidade que não visita há já vários anos. 

António Lobo Antunes tem um vasto portfólio de romances editados e cinco volumes que reúnem as suas crónicas publicadas semanalmente na revista Visão. Foi com as suas obras literárias que recebeu vários prémios, sendo um deles o Prémio Camões, em 2007, considerado o prémio de maior prestígio da literatura portuguesa. Para além da sua veia literária de grande sucesso, licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, tendo, depois do curso, sido destacado como médico militar na guerra colonial entre 1971 e 1973 no leste de Angola. Especializou-se em Psiquiatria. 

António Lobo Antunes regressa
Ler Mais