Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Livraria Lello abre nova janela para o mundo através da venda online

Livraria Lello abre nova janela para o mundo através da venda online

Mantendo a atitude visionária e arrojada com que, em 1906, abriu portas, a Livraria Lello cria hoje uma nova janela para o mundo, ao colocar alguns dos seus livros à venda online. 


Neste site - Loja - podem ser compradas livros editados pela Livraria Mais Bonita do Mundo. Edições exclusivas de alguns dos maiores clássicos da literatura universal, que cabem no bolso para ficar mais perto do coração, compõem a nossa THE COLLECTION.

A pensar nos mais pequenos, um conjunto de histórias polvilhadas por uma magia que atravessa gerações e ilustradas por artistas portugueses, integram THE LITTLE COLLECTION, a nossa coleção infantil.

E, por último, a coletânea CONTOS DA QUARENTENA, uma antologia que resultou do concurso literário lançado pela Livraria Lello, durante a pandemia que confinou o mundo em 2020, pode também ser comprada no site da Livraria.

Em AbeBooks.com, disponibilizamos livros raros e livros de luxo, que representam alguns dos maiores tesouros do nosso catálogo. Com o slogan “Passion for books”, uma paixão que nos representa também enquanto Livraria Lello, a plataforma é utilizada por alfarrabistas, livreiros e outros amantes da literatura, um pouco por todo o mundo.

LER MAIS