Voucher Livro - Contos da Quarentena, Antologia

Nº Produto 0000000034911
VOUCHER LIVRO "Contos da Quarentena", Antologia  (PT, EN, ES) PRIORITÁRIO A compra deste voucher dá prioridade na entrada da Livraria Lello, ficando reservado o livro “Contos da Quarentena”, Antologia de contos de Hugo Araújo, Márcio Cruzeiro, Mathieu Fleury, Cláudia Barbieri, Frederico Klumb e da
Sem stock Pouco stock Em stock
Preço
€ 15,90
incl. IVA
Data*

* Campo obrigatório

Este produto não pode ser encomendado no momento.
Descrição
VOUCHER LIVRO
"Contos da Quarentena", Antologia  (PT, EN, ES)


PRIORITÁRIO

A compra deste voucher dá prioridade na entrada da Livraria Lello, ficando reservado o livro “Contos da Quarentena”, Antologia de contos de Hugo Araújo, Márcio Cruzeiro, Mathieu Fleury, Cláudia Barbieri, Frederico Klumb e da dupla Helena Correia e Cláudia Fernandes, disponível em português, inglês e espanhol.

SOBRE A VISITA

A tipologia de voucher referida, confere prioridade ao seu titular, não necessitando o cliente de aguardar na fila de espera para entrar na Livraria Lello.

A aquisição só ficará finalizada e efetivamente confirmada após receção de email enviado por online@livrarialello.pt com a referência e respetivo(s) voucher(s) como anexo no formato PDF.

Para clientes registados (Utilizador + Password), os vouchers ficarão igualmente disponíveis na área reservada de cliente, juntamos com os documentos relativos à transação.

O voucher online é válido mediante apresentação junto dos assistentes na porta da Livraria Lello, seja impresso fisicamente, seja na sua versão digital em PDF. Por favor, garanta que tem disponível o documento comprovativo, seja em suporte físico ou PDF, junto à entrada para uma melhor agilização do processo.

Apenas e só, poderão ser deduzidos livros (artigos de merchandising não inclusos).

É da inteira responsabilidade do cliente verificar os dados constantes da Página de Confirmação, garantir que o voucher está em sua posse e apresentá-lo à entrada da Livraria Lello aquando da sua visita, seja impresso ou na sua versão digital em PDF, através de dispositivos móveis. Caso não tenha o voucher em sua posse, a entrada não será possível.

Não é permitido fumar no recinto; não é permitida a entrada de animais de companhia, bebidas, comida, malas, mochilas, carrinhos de bebé, bem como de objetos considerados perigosos.

Não se efetua qualquer tipo de troca e/ou devolução dos vouchers adquiridos, exceto no caso de cancelamento ou adiamento da data de visita, motivada por razões de força maior por parte da Livraria Lello.

A Livraria Lello reserva-se ainda o direito de poder promover a alteração da tipologia de produtos e respetivo valor, sem carecer de aviso prévio.
    A carregar
    A carregar
    Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
    Ver Mais