Viagem transatlântica na Livraria Lello em Dia do Brasil

4 de setembro de 2018

Habitualmente a Livraria Lello promove dias nacionais de vários países com o intuito de homenagear os visitantes e leitores que visitam a histórica livraria. O Brasil não será excepção e apresenta um programa intenso e com várias atividades e livros em destaque, esta sexta-feira, 7 de setembro, entre as 9:30 e as 21:00.
 
O programa deste Dia do Brasil contempla várias iniciativas que serão acompanhadas de perto pelo Cônsul Geral do Brasil no Porto. Valter Pecly Moreira fará as honras da casa abrindo as portas da Livraria Lello para celebrar o Dia da Independência do Brasil, às 9:30, e explorando o que a Livraria terá nas suas mesas de destaque entre contos, romances e poemas de conceituados autores brasileiros.
 
Durante o dia serão muitas as surpresas que os leitores poderão encontrar dentro e fora da Livraria Lello. Roda de capoeira com os mestres Barão, Chapão e Caramuru, música, livros e leitura de poesia serão alguns dos momentos a não perder já no próximo dia 7 de Setembro.

Às 19:30, com entrada livre e limitada à capacidade da Livraria, há uma sessão musical com José Daniel Santos (violão), intercalado com leituras de prosa e poesia do autor Guimarães Rosa por Lígia Verdi.

Este dia tão especial relembrará, também, a presença da cantautora brasileira Adriana Calcanhotto que recentemente prefaciou um novo livro lançado pela Livraria Lello "Contos Escolhidos" de Edgar Allan Poe.

Todo o programa pode ser consultado aqui
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais