See you Soon Stan Lee

13 de novembro de 2018
O mundo perdeu o génio de Stan Lee, o super-herói da vida real que inspirou e continuará a inspirar-nos com o seu universo de fantasia.
Stan Lee, o lendário escritor e editor da Marvel Comics morreu esta segunda-feira, dia 12 de novembro, aos 95 anos.

O criador da Marvel terá morrido no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, para onde foi levado depois de uma ambulância ter sido chamada a sua casa em Hollywood Hills.

Stanley Martin Lieber, cujo pseudónimo se tornou Stan Lee no início da sua carreira, criou e ajudou a criar o Homem-Aranha, o X-Men, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Quarteto Fantástico, entre outras personagens míticas.

A sua paixão pela literatura levou a que, desde cedo, desejasse ser um escritor com o poder de deixar a sua marca no mundo. Stan Lee acabou por revolucionar a indústria da banda desenhada ao criar super-heróis mais humanos, com problemas amorosos, situações embaraçosas e inseguranças com os quais o público se consegue relacionar.
 
O super-herói da vida real, Stan Lee, cujo poder era o de inspirar e entreter os outros, deixou um enorme legado de histórias e personagens. Este legado do génio da Marvel viverá de gerações em gerações, continuando a inspirar-nos e fazendo do mundo um lugar melhor.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais