Rute Rosas mostra "Pele de Embrulho" nas montras da Livraria Lello

16 de maio de 2018

Rute Rosas é a artista convidada pela Livraria Lello para abraçar uma nova temporada das suas montras. “Pele de Embrulho” é uma instalação que ficará patente neste histórico espaço até dia 30 de Junho de 2018.

O conceito desta instalação foca-se sobre a afetividade enquanto processo artístico dividido por duas dimensões: a sentimental (com o abraço) e a funcional (com o papel de embrulho). Rute Rosas, artista plástica portuense e professora na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, dá a conhecer a sua pele através da mostra pública nas vitrines da Livraria Lello como no embrulho que os leitores deste espaço poderão levar os seus livros para as suas casas.

Entre as surpresas preparadas na Livraria Lello, destaca-se um momento com a presença da artista na livraria que se irá realizar no dia 27 de maio, entre as 15:30 e as 17:30, com momentos informais de conversa e autógrafos nos seus conjuntos de “Pele de Embrulho”.

Os trabalhos da artista Rute Rosas podem ser consultados aqui: http://www.ruterosas.com/en/
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais