ROMEU E JULIETA

Nº Produto 9789898939296
Quatro anos (1591-1595) foi o tempo que demoraram a ser escritos os amores fatais entre os apaixonados jovens Montecchio e Capuleto. Mais de quatro séculos depois a Humanidade insiste em ver nesta a história de todos os amores mais ou menos impossíveis que, como se fosse sempre a primeira vez,
Sem stock Pouco stock Em stock
Preço
€ 15,90
incl. IVA
Este produto não pode ser encomendado no momento.
Descrição
Quatro anos (1591-1595) foi o tempo que demoraram a ser escritos os amores fatais entre os apaixonados jovens Montecchio e Capuleto. Mais de quatro séculos depois a Humanidade insiste em ver nesta a história de todos os amores mais ou menos impossíveis que, como se fosse sempre a primeira vez, sucumbiram ou floresceram apesar das adversidades. Os mais cínicos dirão que é por causa das adversidades. Sendo das primeiras criações shakespearianas, encontramos nesta obra a prova de como a tragédia e a comédia convivem na grandeza da arte que, afinal, sempre é maior do que a vida.
    A carregar
    A carregar
    Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
    Ver Mais