Reabertura de Portas


Celebrar o São João consigo

 o mês inteiro na Livraria Lello.


Junho é o mês da cidade do Porto. A 24 costumamos sair à rua para celebrar o nosso padroeiro, o São João. Este ano não o poderemos fazer como habitualmente e como o dia merece, e por isso a Livraria Lello oferecerá entrada livre a partir de 30 de maio e até ao final de junho para que celebremos o São João o mês inteiro!

Teremos os nossos livreiros disponíveis para o receber, com visitas de 45 em 45 minutos, para o máximo de 10 pessoas, divididas em dois grupos e para lhe contar as histórias da Livraria Lello e lhe falar de livros, esse bem de primeira necessidade.  Teremos o nosso Posfácio das Carmelitas, sábados, às 17h00, em frente à Livraria Lello, com livros, histórias e um Porto, trazendo a festa e a Livraria para a rua. Teremos a Livraria Lello mais bonita do que nunca, restaurada e pronta para o receber com toda a segurança e exclusividade.

Este é um momento único, a nossa forma de homenagear a cidade e os portuenses e de dizermos estamos aqui há 114 anos, estaremos aqui sempre, e juntos venceremos este tempo de exceção.

AS INSCRIÇÕES PARA AS VISITAS ACOMPANHADAS ENCONTRAM-SE ESGOTADAS

OBRIGADO POR TER ESTADO CONNOSCO NESTE S. JOÃO DOS LIVROS





A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais