A nova "Pele de Embrulho" da Livraria Lello é autografada por Rute Rosas

5 de julho de 2018

Rute Rosas está de regresso à Livraria Lello para mais uma sessão de assinaturas na sua “Pele de Embrulho”. A artista portuense marca ponto de encontro com a histórica livraria no próximo dia 8 de julho, entre as 15:30 e as 17:30.

O conceito desta instalação foca-se sobre a afetividade enquanto processo artístico dividido por duas dimensões: a sentimental (com o abraço) e a funcional (com o papel de embrulho). Rute Rosas, artista plástica e residente do Porto, dá a conhecer a sua “pele” quer através da mostra pública nas montras da Livraria Lello como através do embrulho que os leitores deste espaço poderão levar com os seus livros para casa.

Professora auxiliar e doutorada em Arte e Design na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, Rute Rosas tem no seu currículo dezenas de mostras artísticas de grande relevância em todo o mundo como na Caza Art Contemporânea (Brasil), Xardín de Prazos de Castrelo (Espanha), Center for Contemporary Arts de Glasgow (Escócia), OFF de Barcelona (Espanha), Neural Archive (Itália), entre as bienais artísticas portuguesas como Cerveira ou Contextile.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais