Livraria Lello abre o primeiro “drive-thru livreiro” do mundo

3 de abril de 2020
A Livraria Lello, no Porto, abriu na passada quarta-feira, 1 de abril, “o primeiro drive thru livreiro do mundo” e oferece um livro por dia, que será escolhido e anunciado antecipadamente nas suas Redes Sociais e aqui, página exclusiva dedicada à iniciativa.

O drive-thru da Livraria Lello funcionará de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 12h (com exceção de feriados e/ou outras restrições impostas pelo atual Estado de Emergência em que nos encontramos) por tempo indeterminado. Os livros a oferecer pertencem à “The Collection”, editada pela Livraria, e são um conjunto de clássicos da literatura.

Para ter acesso a esta oferta da Livraria Lello, basta que se inscreva através do formulário online que disponibilizamos AQUI*, até às 18:00 do dia anterior ao qual pretende dirigir-se à Livraria Mais Bela do Mundo e irá receber um email de confirmação.
(*) NOTA IMPORTANTE: devido à extraordinária adesão verificada, de momento já não nos é possível aceitar mais inscrições para os dias 27, 28, 29 e 30 de Abril.

A entrega será feita por um colaborador da Livraria Lello, que cumprirá todas as normas de segurança e higiene, e entregará os livros diretamente na janela dos carros dos leitores, motas ou bicicletas.

A iniciativa da Livraria Lello surge no seguimento das declarações da Ministra da Cultura, Graça Fonseca, que afirmou que as livrarias podem continuar abertas ao público durante o estado de emergência, pois os livros são um forte contributo para a sanidade mental das populações.

Esta ação é assim um verdadeiro ato de ‘Amor nos Tempos da Cólera’ da Livraria Lello e da sua equipa para com os seus leitores e a sua cidade.

Em caso de dúvidas relativamente ao funcionamento do “Drive-Thru Livreiro”, poderá também consultar o nosso FAQ: www.livrarialello.pt/pt-pt/drive-thru-faq
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais