Livraria Lello inaugura o lugar das crianças no seu dia mundial

28 de maio de 2018

O mundo da fantasia está a chegar à Livraria Lello, a Livraria de Todos os Leitores, mesmo daqueles que só agora começam a juntar as letras e perceber que, atrás delas estão palavras cheias de mistério e revelações.

No dia 1 de junho, Dia Mundial da Criança, entre as 10:00 e as 19:30, os mais novos terão novo motivo para se perderem num dos locais mais emblemáticos do Porto com um espaço exclusivo para si e projetado pelo atelier Oupas Design.

A partir de um livro aberto gigante sairá uma árvore, ainda maior, que vai percorrer tanto o imaginário das crianças como as escadas do novo espaço da Livraria Lello. No caminho, iluminado por pirilampos e fadas, há uma aventura à espera dos criadores de fadas e duendes que vão celebrar este dia, entre livros e histórias infantis, com personagens que vão do João Pé de Feijão aos super-heróis, passando pela Branca de Neve e outros.

A Livraria Lello inaugura este novo espaço no Dia Mundial da Criança e convida pais e filhos a entrarem num novo mundo imaginário que irá contar com uma programação regular, para que pais e filhos, avós e netas se encontrem nessa felicidade que se chama livro.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais