Livraria Lello dedica dia à cultura espanhola

10 de outubro de 2018

A comunidade espanhola assinala no próximo dia 12 de outubro a sua Fiesta Nacional de España. A Livraria Lello volta assim a abrir portas para mais um momento com destaque para a literatura desta comunidade que tanto contribuiu ao mundo cultural e artístico. A abertura de portas acontece às 9:30 com a presença do Cônsul Geral de Espanha Aleix Garau Montané.

Todas as 23 nações hispânicas celebram a língua e a cultura do país vizinho um pouco pelos quatro cantos do mundo. A mais bela livraria do planeta volta a abrir portas para mais para um dia com destaques de livros de escritores hispânicos que vão desde Pablo Neruda a Miguel de Cervantes, passando por Gabriel Garcia Márquez, Mario Vargas Lhosa ou Isabel Allende.

A abertura será solenizada por Aleix Garau Montané, Cônsul Geral de Espanha em Portugal, que fará as honras da casa e abrirá as portas para um dia muito especial no templo dos livros e dos artistas. Entre os mais de 100.000 livros, a visita será o ponto de partida para a descoberta de uma cultura de enorme riqueza histórica e geracional.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais