Jovem escritora Gabriela de Sousa apresenta "Flor de Sal" na Livraria Lello

21 de setembro de 2018

Há uma nova apresentação na Livraria Lello. No dia 28 de setembro, às 18:00, Nassalete Miranda abre a sessão de apresentação de “Flor de Sal”, da jovem escritora Gabriela de Sousa.

Apesar de nova, Gabriela de Sousa escreve como gente grande. “Flor de Sal” é o mais recente trabalho da escritora de 26 anos, publicado pela editora Singular Plural. Um livro de poesia que se apresenta quase como que um romance sobre a forma de verso. “Flor de Sal” conta ainda com o prefácio do Professor Doutor António Joaquim Oliveira e ilustrações de Luísa Prior.

A jovem escritora Gabriela de Sousa nasceu no Porto em 1992 e conta já com publicações como “O Boneco de Papel e Outros Textos” (2007), “Balcânica” (2010), e “Poemas fora da Sombra” (2014). Licenciada em Música, frequenta mestrado em Ensino da Música na Universidade de Évora e atualmente é professora de piano no Conservatório Regional de Vila Real de Santo António, no Algarve. Já Nassalete Miranda, diretora do Jornal cultural “As Artes entre as Letras”, surge aqui como editora (Singular Plural) atestando o reconhecimento da jovem grande escritora, apesar da sua tenra idade.

A Livraria Lello abre mais uma vez as portas aos jovens escritores nacionais que desejam mostrar o seu talento no mundo literário e, quem sabe, ser um dos grandes autores portugueses no futuro.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais