Intercâmbio literário com Pontevedra traz Mafalda Milhões e o lobo Orbil à Livraria Lello

30 de outubro de 2018

A XX edição do Salão Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Pontevedra apresenta-se no Porto, na icónica Livraria Lello. Às 17:30, a vereadora da cultura desta cidade galega, Carme Fouces dá as boas vindas a um dos maiores festivais de literatura infantojuvenil da Europa.

Nesta sessão estarão presentes convidados da próxima edição do Salão Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Pontevedra como a ilustradora portuguesa Mafalda Milhões, a narradora Andrea Bayer e a mascote Orbil. O objetivo passa por ligar as duas margens do Minho através dos livros, ligando as duas culturas que estão separadas por uma fronteira física, mas ligadas por um grande passado em comum.

Abrir fronteiras, cruzar pontes conhecendo novos mundos, são parte integrante deste festival literário galego que traz, no próximo ano, o tema “A revolução”. O Salão Internacional do Livro Infantil e Juvenil de Pontevedra de 2019 acontece de 22 de março a 12 de abril e tem no seu programa diversas apresentações de livros, oficinas, concertos, teatro, visitas guiadas, entre outras atividades culturais e artísticas.

A Livraria Lello recebe de braços abertos mais uma grande iniciativa que, entre o seu extenso programa, se dedica a divulgar cada vez mais as ramificações literárias que vão folheando as escadas e prateleiras deste histórico templo dos livros.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais