“Eu Sou, Eu Sei” no Conto de Magia de junho

5 de junho de 2018

A Livraria Lello volta a percorrer o imaginário dos mais novos em dois domingos de um novo mês. Nos dias 10 e 17 de junho, há leitura do livro de Ana Pessoa, “Eu sou, eu sei” (Planeta Tangerina) entre as 11:30 e as 12:30 no novo espaço da mais bela livraria do mundo.

Junho é o mês da criança, da língua portuguesa, da chegada do verão e de São João. A fada dos livros, que habita por entre as páginas das estantes da Livraria Lello, surgirá em dois domingos para ativar a criatividade dos mais novos e percorrer algumas das mais belas páginas do livro editado pela Planeta Tangerina “Eu sou, eu sei” e escrito por Ana Pessoa e Madalena Matoso. A idade recomendada é dos 5 aos 10 anos e a entrada é livre com inscrição prévia obrigatória.

As inscrições podem ser feitas através de mensagem privada no Facebook até à sexta feira anterior à sessão de “Um conto de magia. As crianças podem (e devem) ser acompanhadas por um adulto. A sessão pode ser fotografada/filmada para efeitos de comunicação. 

Esta é uma iniciativa com o apoio da Fundação Millennium BCP.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais