Livraria Lello encerrada temporariamente para preparar 115º aniversário

7 de janeiro de 2021

NOVOS PROJETOS SERÃO ANUNCIADOS A 13 DE JANEIRO COM REABERTURA DE PORTAS


A partir desta terça-feira e até dia 12, a Livraria Lello estará de portas encerradas, para preparar as comemorações do 115º aniversário que se assinala a 13 de janeiro. Como os bons livros, por vezes, importa fechar para reabrir. Parar de ler, para voltar a ler. Virar uma página, para logo começar a seguinte.

“O ano de 2020 não foi um ano qualquer. Foi um ano que nos impediu, mas não nos calou. Que nos fechou, mas que não nos encerrou. Que nos questionou, mas que não nos derrubou”, sublinha a administradora da Livraria Lello, Aurora Pedro Pinto, acrescentando: “Em 2021, teremos ainda mais voz. Acreditaremos ainda mais no livro, nas livrarias, nos leitores e nos autores e na Livraria Lello como a casa de todos eles, em que todos se encontram”, enfatiza.

Ainda de acordo com Aurora Pedro Pinto, a Livraria Lello quer marcar o ano 2021 com novos projetos, que continuem a apostar no Livro, como um bem de primeira necessidade, e a dar visibilidade às Livrarias, guardiãs do conhecimento, contribuindo para aumentar a oferta cultural e turística da cidade do Porto.

Assim, a Livraria Lello, enquanto espaço físico e icónico, estará encerrada durante os oito dias de preparação para o aniversário, mas a loja online da Livraria Lello, aberta muito recentemente, está em pleno funcionamento. Os leitores poderão continuar, neste período, a comprar os livros editados pela Livraria Mais Bonita do Mundo, em livrarialello.pt.

A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais