"Do not Read This on a Plane" rodado na Livraria Lello

10 de maio de 2018

Pela segunda vez na sua história a Livraria Lello abriu as portas a uma produção cinematográfica. Depois de rodar a comédia de Jô Soares "O Xangô de Baker Street" eis que a Livraria serve de pano de fundo a mais um filme internacional.

O jovem realizador Stuart McBratney escolheu a Livraria Lello, no coração do Porto, para rodar mais uma cena do seu novo filme “Don’t Read This on a Plane”. A sessão aconteceu esta Quinta-feira, durante a madrugada na icónica livraria.

“Don’t Read This on a Plane” trata-se de um drama/comédia sobre a escritora americana Jovana Fey (interpretada pela deslumbrante atriz do Canadá Sophie Desmarais) que decide fazer um périplo pela Europa à boleia, após a seu editor ter ido à falência. No Porto, a produção contou também com uma larga participação de interpretes locais entre o horário das 6:30 e as 9:30 da manhã.

O cineasta Stuart McBratney, de origem australiana mas residente em Los Angeles, já é um nome reconhecido no mundo do cinema independente com várias longas-metragens no seu currículo. O seu filme anterior, “Pop-up”, foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais de cinema, ganhando vários prémios e contando com uma distribuição internacional.

O diário de bordo de “Don’t Read This on a Plane” pode ser consultado em site próprio em https://www.dontreadthisonaplane.com/.
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais