Atenção, atenção, vai partir o comboio com destino a Hogwarts

10 de setembro de 2018

A Livraria Lello parte à descoberta dos vestígios de J.K. Rowling na cidade do Porto com uma viagem para todos os fãs da saga Harry Potter. O Potterheads’ Train sai da Livraria no próximo dia 14 de setembro, durante a tarde, e vai percorrer alguns dos locais que terão servido de inspiração para a escritora britânica na criação do universo dos feiticeiros mais famosos do mundo.

A partir de um misterioso desaparecimento na “Fonte dos Leões”, na Praça Gomes Teixeira, os fãs dos livros de Harry Potter serão convidados a entrar no comboio que os levará a vários pontos da cidade. Acredita-se que estes locais tenham feito parte do quotidiano da escritora J.K. Rowling enquanto habitou no Porto no início da década de 90. A Livraria Lello, o Café Majestic ou a Torre dos Clérigos serão alguns dos pontos deste roteiro que dará a conhecer a pequena aventura aos novos pupilos da escola de feitiçaria de Hogwarts, descobrindo misteriosas histórias por detrás dos locais que terão servido de inspiração a uma das escritoras mais conceituadas do mundo.

Depois de um grande jantar em 2017, a Livraria Lello propõe este ano o Potterheads’ Train, que parte da sua estação em duas sessões e com uma capacidade a rondar os 60 passageiros. Dos velhos e novos alunos que queiram entrar nesta viagem espera-se que venham vestidos a rigor e de varinhas empunhadas, pois a viagem será repleta de aventuras.

A viagem tem a duração de uma hora e a passagem é gratuita. As inscrições podem ser feitas até dia 12 de setembro, através do email livrarialello@livrarialello.pt com nome, idade, contato (email ou telefone).
A carregar
A carregar
Este site usa cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao prosseguir estará a consentir a sua utilização.            
Ver Mais